terça-feira , 30 maio 2017

Festa marca 11 anos da Cristal Orquestra em Pedro Canario

1576_1383274081893079_1930146259_nPedro Canário (ES) – Apresentações culturais, homenagens e uma aguarda festa marcará o 11º aniversário da Cristal Orquestra, que acontecerá dia 20 de dezembro, às 9h, no Distrito de Cristal do Norte. Entre as atrações estão previstas a apresentação do Projeto Canto e Encanto, Cristal Orquestra, Projeto Idade Feliz e a Banda Terpina Rocha Ferreira. Atletas do ciclismo farão maratona especial num percurso entre Pedro Canário (sede) e o Distrito de Cristal do Norte para homenagear a orquestra canariense. Diversos artistas e autoridades estão sendo convidados para o evento, que contará com a presença de lideranças regionais e convidados.

Em entrevista, o presidente da Associação Cristal Orquestra, Neenias Cassimiro de Matos, comemora a trajetória de sucesso da entidade e convoca a população a prestigiar as homenagens. O presidente lembra que a entidade conta com aulas de Música, Karatê, Dança e Espanhol e mobiliza média de 230 crianças e adolescentes, 40 adultos e 20 idosos em diversos projetos sociais como “Canto e Encanto” e o “Idade Feliz”.

Neenias de Matos lembra ainda que diversas ações são desenvolvidas na área da agricultura familiar, agroindústria e economia solidária. Os principais trabalhos realizados são a costura e a fabricação de polpa de frutas, sandálias e farinha de banana verde, o que gera emprego e renda para diversas pessoas na localidade. CONHEÇA A CRISTAL ORQUESTRA – Telefone: (27) 99801-1821 (Neenias Cassimiro de Matos).

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook