quarta-feira , 18 janeiro 2017

Empresário Vitor Aguiar foi alvejado quando participava de um churrasco com amigos

vitord41-1200x545_cO alegre e bem relacionado o empresário Vitor Aguiar Antônio, de 30 anos, recebeu alguns amigos numa de suas casas, na rua Tapajós, no bairro Universitário, na região sul de Teixeira de Freitas, onde juntos participavam de um churrasco. A confraternização acontecia na área da churrasqueira e Vitor estava sentado numa das cabeceiras da mesa de madeira, momento que foi surpreendido pelo disparo, que teria sido dado do lado de fora de um portão de metal, que é um dos acessos ao imóvel. O portão fica logo atrás de onde o dono da Hyundai estava sentado.

Com o tiro o projétil transfixou a espessura fina do metal do portão e acertou a lateral das costas do empresário, que caiu. Os amigos só perceberam que Vitor havia sido baleado, quando notaram ele caído e perdendo sangue. Imediatamente ele foi socorrido ao Hospital Sobrasa, onde trabalha uma das suas irmãs, que é cardiologista, mas pouco tempo depois o rapaz não resistiu aos ferimentos provocados pela bala e veio a óbito durante a madrugada deste sábado, dia 19 de dezembro.vitord5

A casa onde aconteceu o crime foi periciada logo cedo pelos peritos Bruno Mello e Pablo Bonjardim, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e a Polícia Civil já iniciou as investigações em torno do crime. A hipótese de tentativa de roubo é praticamente descartada e são reforçadas as possibilidades de vingança, já que haveria uma caixa de correio que dava visão ao atirador, ou problema de barulho com algum morador próximo.

Por Ronildo Brito

Além disso, verifique

vereador-preso

Preso e algemado, vereador reeleito toma posse em Minas Gerais

Algemado e com o uniforme do sistema prisional, o vereador Ronilson Marcílio Alves (PTB), de …

Comentários no Facebook