segunda-feira , 22 maio 2017

Dono de concessionária morto já tinha registrado queixas por briga e ameaça

vitorcorreiod-1200x545_cMorto com um tiro no peito na madrugada deste sábado (19), o empresário Victor Aguiar já havia registrado queixas na polícia de Teixeira de Freitas, por brigas e ameaças.

Segundo informações do delegado Marcus Vinucius, coordenador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), há duas linhas de investigação do caso. A primeira é uma briga familiar com o pai da vítima. A segunda é um conflito com outra pessoa, que ainda não teve o nome divulgado, de quem Victor teria recebido ameaças.

O delegado informou que já ouviu algumas pessoas que estavam na festa e vizinhos da vítima. A polícia também procurou câmeras de segurança, mas as casas não têm o aparelho. A câmera de segurança da casa onde o crime aconteceu estava desligada e não gravou a morte do empresário.

“Ele era um excelente filho, trabalhador, arrojado e empresário. A mãe está desesperada, pois tinha ele como ponto de apoio. Foi uma fatalidade. Ele estava jantando e alguma pessoa aleatoriamente passou e deu um tiro que atingiu o portão e depois atingiu ele”, disse o pai de Victor.

Além disso, verifique

camid-1200x545_c

Família procura caminhoneiro de Posto da Mata que saiu pra entregar carga no Rio e desapareceu

Neste domingo, dia 21 de maio, a redação do Teixeira News recebeu uma solicitação de …

Comentários no Facebook