terça-feira , 17 janeiro 2017

Corpo de Vitor Aguiar é enterrado em Teixeira de Freitas e polícia já ouviu testemunhas e parentes

Vito aguiarO corpo do empresário Victor Aguiar, de 30 anos, assassinado com um disparo de revólver calibre 38, quando participava de um churrasco com amigos numa de suas casas na divisa entre os bairros Universitário e Kaikan Sul, na região sul de Teixeira de Freitas, foi enterrado no fim da tarde deste sábado, dia 19.. Ele foi atingido por um tiro na região abaixo da axila esquerda, perto ao peito e o projétil acertou o pulmão. A polícia não sabe se ele era alvo do criminoso ou se o tiro foi dado de maneira aleatória no portão da casa e acabou o acertando pelo fato do empresário ter se sentado logo atrás da estrutura de metal.

O delegado Marcus Vinícius, coordenador regional da Polícia Civil, informou nesse sábado (19), que testemunhas e integrantes da família já começaram a ser ouvidos, para tentar estabelecer uma linha de investigação mais precisa, capaz de elucidar o assassinato.

Victor Aguiar era dono da Concessionária Hyundai de Teixeira de Freitas e pertencia a uma das famílias mais tradicionais da cidade. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Sobrasa, entretanto, não resistiu ao ferimento e morreu. O crime ocorreu por volta de 1h. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

vereador-preso

Preso e algemado, vereador reeleito toma posse em Minas Gerais

Algemado e com o uniforme do sistema prisional, o vereador Ronilson Marcílio Alves (PTB), de …

Comentários no Facebook