segunda-feira , 27 março 2017

Amigo do empresário Vitor Aguiar “Moisezão” é morto a tiros em Teixeira de Freitas

moisezaod-1200x545_cAntes mesmo de elucidar o assassinato do empresário Vitor Aguiar Antônio, de 30 anos, que era dono da Concessionária Hyundai de Teixeira de Freitas e acabou assassinado na madrugada do último sábado, dia 19, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, coordenada pelo delegado Marcus Vinícius, tem mais um homicídio misterioso para tentar esclarecer.

No início da noite desta terça-feira, dia 22, três dias após o crime de Vitor Aguiar, também foi morto a tiros nas imediações do trevo de acesso ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas, mais precisamente na rua Uirapuru, em frente ao número 202, no bairro Monte Castelo, Moisés Gonçalves Pereira, o “Moisezão”, que era considerado um dos maiores amigos do empresário morto no último sábado, dia 19.

Segundo os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que foram os primeiros a chegarem no local do novo crime, a vítima foi encontrada ao lado de um veículo, de cor branca, com uma chave numa das mãos. A Polícia Civil também compareceu no local, mas até o momento não se sabe quantos tiros atingiram o corpo de “Moisezão”, tampouco o calibre da arma usada no assassinato. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook