sexta-feira , 24 março 2017

Agente de saúde é assassinada a tiros no interior de Nova Viçosa

agented-1200x545_cO homicídio que chocou a população aconteceu na noite deste domingo, dia 6 de dezembro, no povoado de Cândido Mariano, também conhecido como 87, no interior de Nova Viçosa e a vítima foi Rosilene Precioso Jovelino, agente de saúde da família do lugar, abatida com disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, Josilene e outras pessoas estavam em um bar, quando começou uma briga generalizada, sendo que um criminoso sacou a arma e efetuou várias disparos, acertando a agente de saúde, que morreu na hora. Na sequência o assassino fugiu sem deixar pistas.

Outros clientes teriam ficado feridos, mas essa informação ainda não foi confirmada. O corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, enquanto o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, instautou inquérito policial para apurar motivação e autoria do homicídio. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook