segunda-feira , 16 janeiro 2017

Suzano Papel e Celulose realiza Dia de Campo com parceiros florestais

suzanoMucuri, 09 de novembro de 2015 – Na próxima quinta-feira, 12/11, a Suzano Papel e Celulose reunirá produtores rurais vinculados ao Programa de Parceria Florestal em um  Dia de Campo. O evento acontecerá em  Teixeira de Freitas (BA) e tem o objetivo de alinhar informações técnicas e promover maior integração entre a Suzano e os produtores da região.

O Gerente Operações Florestais da Suzano, na Bahia, Alzemar José Veronese, reforçou a importância da parceria para todos os envolvidos. “Nossos parceiros florestais são responsáveis por plantar e manter uma parte das florestas que abastecem nossa fábrica. São mais de 400 produtores em um negócio que traz diversificação para as propriedades e estimula o desenvolvimento da nossa região”, disse.

Nestes 23 anos de existência, o programa de Parceria Florestal tem uma relação muito próxima com pequenos e médios produtores e muitos casos de sucesso. “Nosso objetivo é ter mais parceiros e beneficiar mais produtores florestais, além disso, levar ao conhecimento deles como devemos cuidar dos plantios naquilo que nos cabe tecnicamente”, disse, Alzemar José Veroneze.

O evento terá início às 8h30 e contará com palestras técnicas sobre produtividade florestal, modelos de contrato, entre outras informações. O Dia de Campo será encerrado com um almoço de confraternização.

Os produtores interessados em participar devem ligar para o 3292-2606 e confirmar a presença até o dia 11/11.

Além disso, verifique

Mosquito

Vigilância nega casos de Febre Amarela em Posto da Mata e Nanuque

A secretaria de Saúde de Nanuque negou a informação que está sendo veiculada nas redes …

Comentários no Facebook