sábado , 25 março 2017

Suzano Papel e Celulose realiza Dia de Campo com parceiros florestais

suzanoMucuri, 09 de novembro de 2015 – Na próxima quinta-feira, 12/11, a Suzano Papel e Celulose reunirá produtores rurais vinculados ao Programa de Parceria Florestal em um  Dia de Campo. O evento acontecerá em  Teixeira de Freitas (BA) e tem o objetivo de alinhar informações técnicas e promover maior integração entre a Suzano e os produtores da região.

O Gerente Operações Florestais da Suzano, na Bahia, Alzemar José Veronese, reforçou a importância da parceria para todos os envolvidos. “Nossos parceiros florestais são responsáveis por plantar e manter uma parte das florestas que abastecem nossa fábrica. São mais de 400 produtores em um negócio que traz diversificação para as propriedades e estimula o desenvolvimento da nossa região”, disse.

Nestes 23 anos de existência, o programa de Parceria Florestal tem uma relação muito próxima com pequenos e médios produtores e muitos casos de sucesso. “Nosso objetivo é ter mais parceiros e beneficiar mais produtores florestais, além disso, levar ao conhecimento deles como devemos cuidar dos plantios naquilo que nos cabe tecnicamente”, disse, Alzemar José Veroneze.

O evento terá início às 8h30 e contará com palestras técnicas sobre produtividade florestal, modelos de contrato, entre outras informações. O Dia de Campo será encerrado com um almoço de confraternização.

Os produtores interessados em participar devem ligar para o 3292-2606 e confirmar a presença até o dia 11/11.

Além disso, verifique

warley3

Secretaria de agricultura de Nova Viçosa conclui trabalhos de abertura de reservatórios de agua na região de Helvécia

Na tarde desta quinta feira 23 de março de 2017, o secretario de agricultura de …

Comentários no Facebook