sexta-feira , 24 março 2017

São Mateus: Empresario assume responsabilidade de prefeito e abastece cidade inteira com água mineral

daniel açai 3Diante a uma crise hídrica que o município de São Mateus, Norte do estado está atravessando. O principal Rio Cricaré que abastece a cidade secou e como o único ponto de captação é próximo ao balneário de Guriri a água que abastece o município está com alto índice de cloreto de sódio.

O Saae chegou a trancar o abastecimento do município, só que por ordem judicial o Saae retornou o abastecimento só com alerta de que a água não pode ser usada para o consumo somente para uso doméstico.daniel açai 2Já o empresário Daniel da açaí sendo muito procurado pela população abriu as portas da fábrica de sua mineradora de água mineral. Providenciou várias torneiras na fábrica e abriu para o livre acesso da população.

Comprou três caminhões pipas e começou a distribuir água nos bairros do município, hoje sua atitute titulada Liga da Solidariedade chega a 50 dias abastecendo toda a cidade de São Mateus inclusive, escolas e creches que só funcionam devido a solidariedade do empresário.Daniel açai 1Já foram atendidos todos os 57 bairros do município, cerca de 90 mil pessoas atendidas, mais de 5 milhões de água distribuída nos bairros da cidade.

 

Além disso, verifique

warley3

Secretaria de agricultura de Nova Viçosa conclui trabalhos de abertura de reservatórios de agua na região de Helvécia

Na tarde desta quinta feira 23 de março de 2017, o secretario de agricultura de …

Comentários no Facebook