quarta-feira , 18 janeiro 2017

Professora é presa após fazer sexo 80 vezes com aluno menor de idade

ProfessoraUma professora que fez sexo 80 vezes com um estudante de 15 anos de idade foi condenada a dois anos de prisão. Caroline Berriman, de 30 , admitiu que teve relações com penetração e por via oral com o adolescente, que não pode ser identificado por razões legais, enquanto ela trabalhava na Abraham Moss Community School, na cidade de Manchester, no Reino Unido.

Em setembro ela havia recebido uma sentença de dois anos de suspensão, mas que foi considerada como branda posteriormente. A atividade sexual ocorreu ao longo de três ou quatro meses, e resultou em uma gravidez que foi interrompida.  A vítima, que acreditava estar apaixonada e em um namoro sério, acabou indo morar com Caroline, mas quando o relacionamento se deteriorou, disse ao ChildLIne, um serviço confidencial que atende à pessoas com até 19 anos de idade, que estava pensando em tirar a própria vida.

Quando a polícia interviu no caso, o jovem confessou que se sentia “marcado” pelo que tinha acontecido. Nesta última terça (17), três juízes, chefiados pelo Ministro Treacy, condenaram Caroline a prisão. O Ministrou disse: “O objetivo da legislação é proteger os jovens do mal – por vezes, protegendo-os de seus próprios desejos e inclinações. A vítima era um jovem para quem a infratora tinha a responsabilidade em seu papel como assistente de ensino. Ela sabia que seu contato inicial com ele estava totalmente errado, mas persistiu e, em seguida, permitiu evoluir para uma relação sexual legalmente proibida”.

Além disso, verifique

Mosquito

Vigilância nega casos de Febre Amarela em Posto da Mata e Nanuque

A secretaria de Saúde de Nanuque negou a informação que está sendo veiculada nas redes …

Comentários no Facebook