segunda-feira , 27 março 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA PROMULGA LEI QUE DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS E GRUPOS CULTURAIS DE MUCURI

aagcmO presidente da Câmara de Mucuri, José Mendes Fontoura (PMDB), promulgou esta semana a Lei Municipal nº 715/2015, que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Artistas e Grupos Culturais de Mucuri (AAGCM). A nova lei é decorrente do Projeto de Lei nº 002/2015, aprovado em maio deste ano, de autoria dos vereadores Jair Gustavo Bittencourt Garcia (PSDB), Sergio Augusto Passos Costa – Sergio da Colônia (PDT), Jocélio Oliveira Brito (PR) – Célio Pebas e Vilson Luís Martins (PP) – Nego da Embasa.

A AAGCM é uma entidade civil sem fins lucrativos, de caráter sociocultural, fundada em 26 de maio de 2014, com inscrição regular no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), com sede na Rua Ilhéus, 1.151, Centro, cidade de Mucuri.

Na justificativa que foi apresentada em maio, os quatro vereadores-autores reconheceram que o projeto atende reivindicação da entidade.

“Abraçamos este pedido com muita satisfação, haja vista que a referida entidade presta diversos serviços de grande relevância pública para o nosso Município, nas áreas de cultura, educação e entretenimento, incentivando crianças e jovens à prática de atividades esportivas, grupos folclóricos, desenvolvimento de artes e outras atividades correlatas”, afirmaram os quatro autores.

Além disso, verifique

reud-1200x545_c

Vereadores pedem esclarecimentos à Suzano sobre contratação de mão de obra local

Preocupado com o alto índice de desemprego e atendendo a um recorrente questionamento da população …

Comentários no Facebook