quinta-feira , 23 março 2017

Pistoleiro invade residência e assassina jovem no sofá em Posto da Mata

revolverdd-660x330No final da noite desta sexta-feira, dia 20 de novembro, por volta das 23h30, a delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional desse final de semana na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, deslocou-se à rua Manoel Zacarias, no bairro Campo Verde, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, onde um jovem, identificado como Fernando Carmo da Conceição, de 22 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo, na cabeça.

Segundo apurou a delegada Rosângela Santos, a vítima estava no sofá, quando por volta das 22h, um elemento desconhecido pulou o muro dos fundos da residência, efetuou o disparo à queima roupa e na sequência fugiu sem deixar pistas. Pela atitude do assassino, o alvo era mesmo Fernando, já que a esposa dele, que também estava no imóvel, sequer foi questionada sobre alguma coisa.

Motivação e autoria do assassinato ainda estão sendo investigadas, apesar da polícia já possuir uma informação, dando conta que o rapaz morto, teria se envolvido numa confusão recente, após defender um familiar durante uma briga ocorrida no próprio distrito de Posto da Mata.

Em seguida ao levantamento cadavérico realizado pela delegada Rosângela Santos e perícia de local a cargo dos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos, foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para exames de necropsia.

O inquérito policial instaurado deve ser repassado às mãos do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, que terá a responsabilidade de apurar o homicídio, característico de execução. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

josicar-1200x545_c

Nova Viçosa: População queima carro e fecha BR após morte de trabalhador por motorista que estaria embriagado

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 19:40 desta quinta-feira 09 de março na …

Comentários no Facebook