sexta-feira , 24 março 2017

Ministro entrega 1 mil casas em São Mateus do programa Minha Casa, Minha Vida

minhacasaminhavidaNa manhã desta terça-feira (10) o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, foi a São Mateus, no Norte do Estado, acompanhado do Governador do Estado, Paulo Hartung, para a inauguração das 1.004 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida no município.

As moradias fazem parte dos residenciais Village Atlântico, Village Cricaré, Village das Flores, Village Guriri e Village Litorâneo e beneficiam famílias com renda de até R$ 1,6 mil. O investimento total no empreendimento é de R$ 42,1 milhões. Os empreendimentos possuem ruas de acesso pavimentadas, rede de água,esgotamento sanitário com tratamento, drenagem e rede elétrica. Cada imóvel tem dois dormitórios, sala, banheiro e cozinha, área total de 42,5 m².

O ministro Gilberto Occhi reconheceu o atraso para entregar as unidades habitacionais e ressaltou o objetivo principal do projeto que é a entrega da casa própria para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Tivemos alguns percalços na construção do empreendimento, mas conseguimos viabilizar a entrega. Estamos aqui tratando da entrega de 1004 residências com toda infraestrutura. O que queremos é garantir que o Minha Casa, Minha Vida continue dando mais dignidade e oportunidade para que essas famílias que, com as linhas que créditos tradicionais, nunca teriam acesso à casa própria”, frisou Occhi.

Além disso, verifique

terrid4-1200x545_c

Secretário de Desenvolvimento Rural se reúne com gestores municipais em Teixeira de Freitas

Na manhã desta quarta-feira (22/03), o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, …

Comentários no Facebook