domingo , 22 janeiro 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO NOTIFICA PREFEITO AMADEU BOROTO PELA ÁGUA DE MÁ QUALIDADE DISTRIBUÍDA EM CARROS PIPAS.

MP notifica borotoApós muitas reclamações e denúncias feita ao Ministério Público Estadual, de que pessoas estavam passando mal após o consumo de água distribuída pela Prefeitura. Todos os promotores resolveram notificar o Prefeito Amadeu Boroto em natureza premonitória, no sentido de prevenir futuras responsabilidade CRIMINAL e CIVIL, principalmente responsabilização por ato de IMPROBIDADE. Tais medidas serão tomadas assim que ficarem comprovadas sequelados ou mortes de pessoas em razão do consumo da água distribuída à população.

A notificação foi do promotor de justiça Edilson Tigre Ferreira, que considera o direito de acesso da população de São Mateus a um serviço publico de distribuição e fornecimento de água potável, o promotor ainda lembra que a água é um bem essencial para garantir a vida na terra.

As denuncias dão conta que a água fornecida pela prefeitura através caminhões pipa, é uma água de baixa qualidade, o que levou a alguma pessoas ate passar mal. Outra reclamação dos moradores de São Mateus é o aumento absurdo praticado pelo SAAE mesmo sem fornecer água ou fornecendo água salgada.

Além disso, verifique

apes04

Com a presença de Quitéria Léo Brito é eleito presidente da APES para o biênio 2017/2018

Na tarde desta sexta-feira, dia 20 de janeiro, aconteceu a eleição da nova diretoria da …

Comentários no Facebook