domingo , 28 maio 2017

Estética Sol foi inaugurada em clima de festa na noite desta segunda-feira em Itabatan

IMG_5879

Na noite desta segunda-feira 16 de novembro de 2015, a empresaria soledade Guimarães inaugurou a estética Sol, o novo empreendimento é um espaço confortável com tratamentos de estética de última geração. A empresaria destacou alguns serviços e tratamentos

Micropigmentação  de sobrancelhas, olhos e lábios

Essa é uma evolução da maquiagem definitiva, Delinear os lábios, repigmentar mamilos após uma cirurgia, sombrear falhas no couro cabeludo… A micropigmentação nada mais é do que pigmentar determinadas regiões da pele. Por isso, para quem tem falhas ou poucos pelos na sobrancelha, a técnica é a grande pedida.

Cera Marroquina

A depilação com cera marroquina tem sido a grande novidade dos salões de beleza e dos centros estéticos em todo o Brasil. A razão para tanto apreço das mulheres está no fato de poder ser aplicada em qualquer tipo de pele e região do corpo, porque sua composição natural não dá alergia.

O produto é 100% natural, feito à base de própolis, um tipo de cera de abelha, com chocolate e ervas medicinais e não possui nenhuma química ou limão na produção. A cera de abelha é rica em óleos balsâmicos e à base de resina, já o chocolate ajuda na hidratação da pele e as ervas medicinais agem como cicatrizantes naturais e anestésicos, o que reduz até 80% da dor na hora de arrancar os pelos. A cera também é descartável, hidratante e fitoterápica.

A estética Sol conta com outros serviços para beleza feminina como, Peeling Utrassônica dentre outros que com certeza vale a pena você conhecer fazendo uma visita a Estética Sol.

Soledade Guimarães disse a reportagem do Radar101 importante que esse é um momento especial pois ela estava realizando um sonho, enfermeira a vários anos ela sonhava em trabalhar com estética, fez cursos se capacitou e colocou em pratica o projeto da Estética Sol.

A jovem Thais Silva foi a primeira a experimentar os serviços da Estética Sol, perguntada se ela aprovou, Thais foi categórica e disse que estava maravilhada com o tratamento que estava muito satisfeita.

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook