quarta-feira , 24 maio 2017

Enciumado, marido surra a esposa com fio e acaba preso pela PM de Posto da Mata

fiod-600x330No final da tarde deste domingo, dia 15 de novembro, por volta das 17h30, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, que responde pelos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, conduziram ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Reginaldo Pereira Rodrigues, de 38 anos, pelo fato de o mesmo, durante um ataque de ciúmes, ter surrado a própria esposa, Valdenice dos Santos Pereira, 39, fazendo uso de um pedaço de fio.

Os policiais deslocaram-se à casa do casal, à rua Cuiabá, nº 90, no bairro Aparecida, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, logo após terem recebido uma denúncia anônima, dando conta que a mulher gritava muita e pedia socorro. No imóvel os militares encontraram o valentão em fúria, com um pedaço de fio grosso numa das mães e a vítima chorando muito e apresentado lesões nas costas e outras partes do corpo.fiod1Com a descoberta o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e minutos depois acabou sendo transferido para a sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado ao delegado Gean Nascimento, responsável pelo plantão regional durante o final de semana.

Na manhã desta segunda-feira (16) foi confirmado que Nascimento arbitrou uma fiança de R$ 1,5 mil em desfavor do acusado e como até o momento o valor não foi pago, Reginaldo Pereira Rodrigues, de 38 anos, permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook