quarta-feira , 29 março 2017

Criança é baleada na cabeça pelo colega durante brincadeira com arma em Vila Velha

PC ESUm menino de 11 anos foi baleado na cabeça, no início da tarde desta segunda-feira (23), na Barra do Jucu, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, o tiro foi acidental e teria sido disparado por outra criança, de 12, que brincava com a arma junto da vítima.

A criança ferida foi socorrida por populares e levada para o Hospital Santa Mônica, na Praia de Itaparica. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vila Velha. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo testemunhas, a arma seria do irmão mais velho do menino que efetuou o disparo. A criança foi levada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento. Já o irmão, que é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Ulisses Guimarães, Vila Velha, além de ter passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência ainda está sob investigação do plantão da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa. O caso será encaminhado para a Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle) e ficará sob responsabilidade do delegado Diego Yamashita.

Além disso, verifique

terrid4-1200x545_c

Secretário de Desenvolvimento Rural se reúne com gestores municipais em Teixeira de Freitas

Na manhã desta quarta-feira (22/03), o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, …

Comentários no Facebook