sexta-feira , 20 janeiro 2017

Comandante da 89ª CIPM Silvio Nunes é promovido a Major

silvio nunesMucuri: Neste sábado (14), com publicação no Diário Oficial, foi promovido ao posto de Major do QOPM. Pelo critério de merecimento, o capitão Silvio de Cerqueira Nunes, ele que, em 11 abril deste ano, assumiu o comando da Polícia Militar nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, onde foi criada a 89ª CIPM, sediada em Itabatã, a qual abrange os municípios e seus respectivos distritos e povoados.

“Gostaria de publicamente parabenizar meu Comandante, o agora Major PM Silvio Nunes, pois sei que não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas e cheias de obstáculos que levam ao caminho certo. Esta promoção ao posto de Oficial Superior da PMBA é mais uma realização de um profissional capacitado, amigo, sincero, forte e obstinado. Mas, o reconhecimento dos demais é o que torna esse acontecimento mais especial, e eu não poderia me furtar desta singela homenagem. Parabéns Major PM Silvio de Cerqueira Nunes”, homenageou o Subcomandante da 89º CIPM, Capitão Juliano Klaus Nogueira Ribeiro.

O Major PM Silvio de Cerqueira Nunes ingressou na Polícia Militar em 1990. Com 25 anos de serviços prestados à Segurança Pública da Bahia, o capitão tem um currículo considerável. Bacharel em direito pela Faculdade 02 de Julho, já trabalhou em sete cidades baianas, inclusive deixou sua marca em Teixeira de Freitas. O cargo confiado a ele, agora leva em consideração sua formação teórica e prática, já que assumiu outros diversos cargos.

A família Liberdade News parabeniza o Major por mais essa conquista, e aproveita a ocasião também para agradecer a parceria.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook