quinta-feira , 23 março 2017

Auxiliar de enfermagem acusa médico de agressão no hopital regional de Teixeira De Freitas e caso vai parar na 8ª Coorpin

medicod-600x330Na noite deste domingo, dia 22 de novembro, por volta das 21h, uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi chamada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde um médico anestesista estaria agredindo fisicamente uma outra profissional de saúde.

Chegando à unidade de saúde os policiais depararam com a auxiliar de enfermagem Adediane Rocha, de 25 anos de idade, chorando muito e alegando que fora atacada pelo médico Wallace Brito de Souza, 41, que além de empurrões, teria lhe jogado com força contra o piso do hospital, ocasionando-lhe muitas dores na região das costas. O médico Wallace Brito reside no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, enquanto Adediane é moradora da própria cidade de Teixeira de Freitas.

A agressão teria revoltado alguns funcionários do Hospital Muncipal e diante da afirmativa da vítima, os policiais militares tiveram que conduzir o médico juntamente com a auxiliar de enfermagem à sede da 8ª Coorpin, onde a ocorrência da agressão física foi formalizada e acabou sendo expedido laudo para exames de corpo de delito.

No momento do registro da ocorrência foi informado que o médico Wallace Brito iria responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas as últimas informações dão conta que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas(DEAM), pode começar a investigar o caso. Os motivos da suposta fúria do médico ainda são desconhecidos e a revolta maior e pela vantagem física do anestesista em relação ao corpo franzino da vítima.

A direção do Hospital Municipal ainda não informou se vai instaurar alguma sindicância interna para apurar a suposta agressão. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook