quarta-feira , 29 março 2017

A ÁGUA QUE É BOA PARA CONCEIÇÃO DA BARRA É SALGADA PRA SÃO MATEUS

Rio CricaréSão Mateus enfrenta uma de suas maiores crises hídrica de sua história, já o município de Conceição da barra que fica 30 km da Cidade mateese faz captação da água no rio Cricare em São Mateus tem água com selo de qualidade internacional, como explicar isso? Moradores de São Mateus questionam o executivo o porquê que não mudaram o ponto de captação de água da cidade, há anos quando chega o período de estiagem chega o município sofre com a água salgada devido o ponto de captação do município ser próximo ao balneário de Guriri.

Já o Técnico Agrícola Willians Becker afirmou que o problema do município é reflexo de um sucateamento político, social e econômico onde ( quanto pior melhor). Facilitando o mercantilismo dos poderes para com o patrimônio da nossa gente, que são os recursos naturais.

Willians afirma ainda que o maior interesse desse grupo político é o sucateamento desta autarquia(SAAE), facilitará a sua venda, negociação, ou convenção, para o enriquecimento daqueles que dizem defensores da população,(Desabafou o Técnico).

Além disso, verifique

terrid4-1200x545_c

Secretário de Desenvolvimento Rural se reúne com gestores municipais em Teixeira de Freitas

Na manhã desta quarta-feira (22/03), o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, …

Comentários no Facebook