segunda-feira , 27 março 2017

Teixeirenses celebram sucesso do 1º Torneio Estudantil de Futsal

92017unnamed_1

O 1º Torneio Estudantil de Futsal-Anos Finais foi um sucesso. Lançado em abril, teve sua segunda etapa, por nucleação, em agosto para homenagear os estudantes pelo seu dia e as finais aconteceram festejando o Dia das Crianças, em outubro. Ao todo foram 18 Escolas envolvidas. O evento foi realizado pelo Governo Municipal/Secretaria de Educação e Cultura, via Núcleo de Apoio Pedagógico – Anos Finais (NAPE).

92017unnamed_2

O objetivo do torneio foi de realizar uma ação de participação e integração dos educandos em uma experiência que fosse fomentadora de valores como respeito à diversidade e cooperação: a missão foi cumprida.

92017unnamed_3

“Estamos muito felizes com a proporção que o Torneio tomou durante a sua execução. Foi um trabalho árduo, mas o sucesso alcançado só aconteceu porque tivemos a colaboração dos diretores, coordenadores, professores, monitores e estagiários. Sabemos que algumas escolas foram premiadas, mas a vitória alcançada foi de todos nós pois o objetivo foi alcançado”, analisaram os coordenadores do NAPE Jerson Jr e Neumásia. Para a consolidação do sucesso do Torneio, a Secretaria de Educação contou com a ajuda das Secretarias de Saúde, Segurança e Esporte.

92017unnamed_4

Além dos atletas, os professores de educação física, treinadores das equipes, também foram homenageados com medalhas de honra ao mérito. As primeiras colocações foram fortemente comemoradas pelos alunos/atletas, que vibraram o tempo todo.

92017unnamed

Confira as escolas premiadas!

Categoria Feminino:

1° Lugar – Escola Municipal Amigos de Aracruz

2° Lugar – Escola Municipal Sheneider Cordeiro Correia

 

Categoria Masculino 6° e 7°:

1° Lugar – Escola Municipal Amigos de Aracruz

2° Lugar – Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa

 

Categoria Masculino 8° e 9°:

1° Lugar – Escola Municipal Nilson Fernandes

2° Lugar – Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento

Além disso, verifique

Suzano unidademucuri

Parada Geral na Suzano Papel e Celulose movimenta R$ 1,7 milhão na economia local

Entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro a Suzano Papel e Celulose …

Comentários no Facebook