segunda-feira , 23 janeiro 2017

Suspeito de estupros, sequestros e assalto a loja de celulares em Itabatan é preso pela polícia; população queria linchá-lo

silvanodA polícia prendeu, na manhã deste sábado (10), em Itagimirim, Silvano Conceição dos Santos, de 25 anos, suspeito de praticar uma série de sequestros e estupros violentos na região. O acusado estava com mandado de prisão decretado pela justiça de Eunápolis e quase foi linchado por um grupo de moradores.

Conforme as investigações, ele vinha praticando os crimes desde o mês de agosto em cidades como Porto Seguro, Eunápolis, Nova Viçosa e Itabela. A prisão foi pedida pelo delegado Rodolfo Faro e expedida pela juíza Michele Quadros – da 2ª Vara Criminal, na sexta-feira (09).

O suspeito foi localizado em um posto de combustível, após denúncia de uma pessoa que o reconheceu por meio de fotos divulgadas na imprensa. Percebendo que tinha sido reconhecido, o indivíduo fugiu pulando por vários quintais de residências até ser contido por populares nos fundos de uma oficina mecânica. Os policiais chegaram a tempo de evitar que a população o matasse. A polícia ainda não informou se ele portava alguma arma.

O suspeito – que teria chegado a Itagimirim na sexta-feira (09), estava com várias escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Eunápolis, para prestar depoimento.

Antes de ser encaminhado para o presídio, Silvano terá que passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica. O mandado de prisão temporária é de 30 dias. Nesse tempo, o delegado Rodolfo Faro pode pedir que a justiça converta o pedido em prisão preventiva, conforme o desenrolar das investigações.

O homem agia sempre da mesma forma. Sequestrava um casal e, enquanto a mulher era mantida refém, o marido dela era obrigado a ir a um caixa eletrônico sacar dinheiro. Nesse intervalo, ele estuprava a mulher.

Entre as vítimas do estuprador está uma adolescente de 13 anos. Silvano também é apontado com o autor de um assalto ousado contra a loja de celulares Nayphone.com, em Itabatã, distrito de Mucuri. (Por Ronildo Brito c/ informações do Radar64)

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook