terça-feira , 23 maio 2017

Suposto namorado de delegada é preso em Vitória dirigindo viatura da Polícia Civil e se passando por policial

policia civilUm homem, que seria namorado de uma delegada da Polícia Civil do Espírito Santo, foi preso em flagrante, em Vitória, dirigindo uma viatura da corporação e se passando por policial. Com Breno Coelho Freire, policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito encontraram uma arma de brinquedo, que teria sido adulterada para ficar idêntica a uma pistola real.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (23). A polícia recebeu a denúncia de que o suspeito estaria se passando por policial, com uma arma, e conseguiu localizar onde ele morava. Em frente à casa de Breno, os policiais encontraram a viatura da PC e esperaram o suspeito sair conduzindo o veículo.

Breno foi abordado na Praia do Canto e levado para a delegacia. Ele foi autuado por usurpação de função pública, por se passar por policial, e por peculato, por estar conduzindo a viatura usando-a como carro particular. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

A Polícia Civil informou que a Corregedoria da corporação está ciente do fato e está apurando administrativamente e criminalmente se a delegada, apontada como namorada do suspeito, teve envolvimento no acontecimento. A Polícia Civil ressaltou ainda que a delegada não foi afastada, mas será responsabilizada caso fique comprovada sua participação no caso.

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook