domingo , 28 maio 2017

Fugitivos presos em Posto da Mata já foram recambiados para o Espírito Santo

capid-600x330Dois foragidos da cidade de São Mateus-ES., foram recapturados após uma ação de policiais da 89ª CIPM e Cipe Mata Atlântica. Os fugitivos foram identificados como Wenderson Nascimento Barbosa, o “Xuxu”, de 24 anos e Sidnei Wellffgramscer dos Santos, o “Sidim”, 26, que segundo os policiais são criminosos perigosos, acusados de duplo homicídio no Espírito Santo. Os dois estavam com mandados de prisão em aberto.

Após informações levantadas pelo serviço de inteligência da 89ª CIPM, os policiais descobriram que os dois acusados se encontravam na região de Nova Viçosa, e nesta última terça-feira (20), por volta das 21h , a guarnição em rondas em Posta da Mata, desconfiou de um carro Corolla, com dois indivíduos a bordo.capid1Em razão da suspeita, foi solicitado o apoio de uma guarnição da Cipe Mata Atlântica, e os policiais fizeram juntos o acompanhamento do veículo até uma residência, à rua Juiz de Fora, no bairro Industrial, local onde aconteceu a abordagem. com os acusados foram encontrados vários objetos, como tablet, celulares, relógios, e  documentos falsos, incluindo um RG em nome de “Felipe Sabino Carvalho”, porém com a foto do Sidinei.

Com uma rápida consulta ao sistema Infoseg ficou comprovado que ambos eram foragidos da Justiça capixaba. Imediatamente os dois foram apresentados à Subdelegacia de Posto da Mata e nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, o delegado Kleber Gonçalves, que está respondendo interinamente pelo município de Nova Viçosa, confirmou que os fugitivos, após serem ouvidos, acabaram sendo recambiados para a cidade de São Mateus-ES., onde permanecem à disposição da Justiça do Espírito Santo. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook