segunda-feira , 27 março 2017

Em visita ao DNIT, Paulinho confirma pavimentação da Avenida Brasil, em Itabatã

paulinhodnitd-600x330Pouca gente sabe, mas a pavimentação de ruas às margens de vias federais necessita de uma autorização especial do órgão responsável. É o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) que autoriza a Prefeitura a executar obras nessas áreas. Este processo muitas vezes é lento.

Na semana passada, o prefeito Paulinho de Tixa (PDT) visitou a sede estadual do DNIT, em Salvador, e conseguiu a liberação para a execução da obra de pavimentação da Avenida Brasil. A obra foi iniciada recentemente, mas apenas um trecho havia sido autorizado.

A Avenida Brasil fica situada no bairro Cidade Nova, no distrito de Itabatã. A obra de pavimentação prevê o calçamento entre o início da Avenida Estados Unidos e as proximidades da Avenida Grécia.

“Conquistamos a pavimentação de uma primeira etapa da obra. O próximo passo é conseguir a liberação para a execução da pavimentação de toda a Avenida Brasil, e isso inclui o projeto de sinalização no trevo, próximo à rodoviária”, explica Paulinho. (Da redação TN)

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook