segunda-feira , 23 janeiro 2017

confira a pauta para 25ª SESSÃO ORDINÁRIA – 13 / OUTUBRO / 2015 da câmara de Mucuri

pauta 13-10PAUTA PARA A VIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DO TERCEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA LEGISLATURA 2013-2016 DA CÂMARA MUNICIPAL DE MUCURI, ESTADO DA BAHIA, A SER REALIZADA NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2015, ÀS 17h00min, NO PLENÁRIO CASA DO CIDADÃO, NA FORMA ABAIXO:

PRIMEIRA PARTE – PEQUENO EXPEDIENTE

– Abertura dos trabalhos pelo Senhor Presidente com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião.

– Leitura da Ata da reunião ordinária anterior.

– Leitura das correspondências enviadas e recebidas.

– Apresentação das proposições adiante relacionadas, nos termos dos artigos 134, 135, 137 e § Único do Artigo 138, todos da Resolução 011/2001 – Regimento Interno.

PEDIDO DE PROVIDENCIAS

Nº 054/2015, de autoria dos vereadores Roberto Barros Borges, José Mendes Fontoura e Vomberto Alves de Souza, dispondo sobre: “Limpeza do acostamento da Rodovia que Liga o município de Mucuri/BA, ao município de Nova Viçosa/BA, no trecho entre a pousada Tarumã e o Condomínio Jardim Atlântico”.

INDICAÇÕES

Nº 103/2015, de autoria do vereador José Mendes Fontoura, dispondo sobre: “Revitalização do Centro de Atendimento ao Turismo (CAT) instalado na BA 698 – entrada de Mucuri/BA, e possível parceria com a iniciativa privada para a aproveitamento de sua estrutura em fins comerciais”.

Nº 104/2015, de autoria dos vereadores Carlos de Jesus Brito e Edison Silva de Mattos, dispondo sobre: “Desenvolvimento de ações em parceria com comerciantes e outros microempreendedores do Município, dentro do Programa Outubro Empreendedor”.

SEGUNDA PARTE – ORDEM DO DIA

– Turno único de discussão e votação das proposições acima.

TERCEIRA PARTE- GRANDE EXPEDIENTE

Uso da Palavra pelos Excelentíssimos Senhores Vereadores.

 

Além disso, verifique

ze-boi

Boa gestão garante mais um mandato de presidente de Ze Do Boi na camara de Mucuri

O vereador Jose Mendes Fontoura, o Zé Do Boi foi eleito para mais um mandato …

Comentários no Facebook