domingo , 28 maio 2017

Assassinos em carro branco fazem mais uma vítima no extremo sul

92011careca_morto_ahailuhdauhsndi

Bruno dos Santos Aprígio, 20 anos, conhecido por “Careca”, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro, na rua Dom Manoel, bairro Tancredo Neves, em Caravelas, e seu irmão, Jailson Santos Aprígio, 18 anos, também foi atingido de raspão na perna.

De acordo com informações, Careca estava caminhando junto com o irmão, quando indivíduos dentro de um veículo Pálio, de cor branca, se aproximaram e efetuaram disparos. Esse modelo e cor de carro foi o mesmo apontado como sendo responsável pelo assassinato de Renam Santos de Jesus em Teixeira de Freitas, no dia anterior.

Segundo a perícia, Careca foi atingido por 10 tiros de pistola 9mm, que atingiram a cabeça, tórax, abdômen, mão esquerda e perna direita.

Careca tinha diversas passagens pela polícia e, em uma de suas prisões no Espírito Santo, ele foi apontado como tendo envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Caravelas. O corpo de Careca foi levado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia.

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook