quarta-feira , 18 janeiro 2017

Prefeitura de Nova Viçosa dobra o gasto com combustível. Mais de 03 milhões e 300 mil em 2015

nova-viçosa-3Um contrato, homologado pelo prefeito de Nova Viçosa, Márvio Lavor Mendes, tem revoltado moradores da cidade, que denunciam irregularidades em diversos âmbitos da esfera municipal.

O prefeito, Márvio Lavor Mendes, que no ano de 2014 havia gasto o já exorbitante valor de R$ 1.719.381.00 ( um milhão, setecentos e dezenove mil e trezentos e oitenta e um reais) em combustível, contrariando o momento de crise, e a responsabilidade fiscal, licitou e homologou para o ano de 2015, o valor de R$ 3.323,862,00 ( três milhões, trezentos e vinte e três mil e oitocentos e sessenta e dois reais), através da mesma licitada anteriormente, identificada como POSTO SEGURO IV-DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA. O montante, é quase que o dobro gasto no ano anterior de sua gestão.

n.-viçosa-anteriorA cidade de Nova Viçosa, de acordo com o último levantamento feito pelo IBGE, possui uma população de 38.556 ( trinta e oito mil e quinhentos e cinquenta e seis habitantes),  se o combustível gasto (fizemos a base com gasolina), fosse doado para a população inteira da cidade, daria um total de quase 30 litros para cada morador. Ou ainda, se fosse medido em quilometragem, numa média de 12 km por litros ( tomando como base um carro popular a gasolina), daria para rodar aproximadamente 11 milhões e mais de 300 mil quilômetros.

Resta ao Ministério Público saber do prefeito a razão do valor gasto com combustível ter dobrado, se o gasto no ano anterior, já é considerado incompatível com a necessidade do município.

Fonte Opovonews

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook