quarta-feira , 18 janeiro 2017

Força feminina chama atenção no Desfile de 7 de Setembro em Teixeira de Freitas

Mulheres dão show no Desfile de 7 de Setembro (4)A presença das mulheres chamou atenção no Desfile de 7 de Setembro em Teixeira de Freitas. A manifestação que comemorou a Independência do Brasil levou milhares de mulheres para a Avenida Marechal Castelo Branco, o que mostra o protagonismo das mulheres em Teixeira de Freitas.

E, para garantir a todas as teixeirenses a efetivação dos seus direitos, o Governo Municipal de Teixeira de Freitas inaugurará no dia 21 de setembro o primeiro Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM).Mulheres dão show no Desfile de 7 de Setembro (1)A inauguração do Centro é um grande passo no combate a violência contra a mulher na Bahia e em Teixeira de Freitas. O Centro funciona como uma ferramenta para a orientação, acolhimento e acompanhamento psicológico, social, jurídico, às mulheres em situação de violência. O CRAM é, também, o espaço para o fortalecimento da autoestima e desenvolvimento das mulheres.

Foi com sorrisos, beleza e muita simpatia que as teixeirenses deixaram a sua marca no desfile que comemorou, também, os 30 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas. Na avenida e na plateia, a presença feminina contribuiu com o sucesso da celebração e reforçou a importância do seu papel para a construção da sociedade.

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook