segunda-feira , 23 janeiro 2017

Eleição para o Conselho Tutelar (Itabatan): Conheça o Candidato Edivan de Marilene

edivanOlá amigos e amigas sou o Edivan de Marilene, sou conhecido popularmente no facebook como Edivan Kutekirukato, e sou Candidato ao Conselho Tutelar de Itabatã, te convido a conhecer um pouquinho de minha história, vamos lá?

Meu nome é Edivan, tenho 21 anos de idade, Moro em itabatã há mais de 17 anos, tenho dois irmãos, venho de uma família humilde porem muito honrada e honesta. Meus pais o senhor Geraldo Leal dos Santos (em memória) e a senhora Marilene Pereira dos santos moradora de itabatã há aproximadamente trinta anos, Pedagoga, foi conselheira tutelar por dois mandatos consecutivos e atualmente exerce o cargo de agente comunitário de saúde em Itabatã.

Hoje sou Técnico em Informática, Técnico em Serviços públicos e Técnico em Contabilidade Comercial. Curso o 3º período de Ciências Jurídicas (Direito). Minha vida na assistência social começou cedo, pois aos 14 anos de Idade já era voluntário na ASCA (Associação Comunitária Amanhã), lá auxiliava no cuidado de crianças carentes de nossa comunidade, após isso entrei para a Guarda Mirim de Itabatã, após minha formatura me tornei Voluntário por mais de três anos. Acredito no princípio de que é dever de todos defender e fazer valer os direitos das crianças e adolescentes independente de sua condição social.

Porque ser conselheiro (a)?

 Porque acredito que é possível lutar e buscar junto aos gestores municipais programas sociais que visam a melhoria e qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes bem como o fortalecimento de vinculo com suas respequitivas famílias. Pois acredito que a família é base de tudo.

Propostas:

 Trabalhar em parceria com as escolas e unidades de saúde na defesa e garantia dos direitos da criança e adolescentes;

Usar sempre em primeira instancia o diálogo na solução de conflitos familiar;

Buscar junto às escolas soluções que visam melhorar o desempenho escolar da criança e adolescente;

 Contribuir para o planejamento e a formulação de políticas públicas e planos municipais de atendimento a criança, ao adolescente e às suas famílias;

 Acompanhar a elaboração do orçamento público municipal, visando a assegurar a previsão dos recursos necessários à implementação ou adequação de programas e serviços destinados a atender as principais demandas existentes;

 Comunicar ao ministério público, Poder Judiciário e autoridade policial os casos que exijam a intervenção desses órgãos;

 Buscar junto ao Ministério Público, Poder Judiciário, Poder Legislativo e órgãos municipais, parcerias para criação de uma casa de passagem para acolher crianças e adolescentes vitimas de maus tratos, abusos ou exploração sexual e abandono familiar que aguardam um parecer judicial

 Pensando na importância da minha contribuição peço seu Voto para me tornar conselheiro Tutelar, Meu nome de candidatura é Edivan de Marilene, nº 0102. A coragem eu já tenho só me falta seu voto, vamos juntos rumo à vitória no dia 4 de outubro.

 “Sei que os desafios serão muitos e sei que tenho muito que aprender, mas acredito que o amor à causa é a principal arma para ser Conselheiro Tutelar”.

 Conto com o apoio de vocês no dia 04/10/2015 das 08:00 ás 16:00 nos locais:

Itabatan: Escola Municipal Frei Ronaldo

Taquarinha: Escola Municipal Manoel da Costa Machado

Ibiranhém: Escola Municipal Hernani Saúde Ribeiro

São Jorge: Escola Municipal Cristiano Lopes Soares

Belo Cruzeiro: Escola Municipal Luiz de Castro

Um forte abraço. Edivan de Marile

Fonte: noticiaemdia

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook