quinta-feira , 19 janeiro 2017

Conheça o Mi 4c, novo smartphone da Xiaomi

(Foto: Divulgação/Xiaomi)
(Foto: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi apresentou, nesta terça-feira, 22, o Mi 4c, seu mais novo smartphone. O aparelho começará a ser vendido amanhã por preços que variam entre 1.299 yuan (R$ 812,41) e 1.499 yuan (R$ 937,49).

O smartphone Android vem com processador Snapdragon 808 Soc, da Qualcomm, tela 1080p de 5 polegadas, câmeras traseira com 13 MP e frontal com 5MP, bateria de 3080 mAh, porta USB-C e conexão 4G com entrada para dois chips.

Há algumas novidades interessantes no Mi 4c. Para acender a tela, por exemplo, basta dar dois toques na parte frontal do aparelho; então, outros dois toques em sua lateral fazem com que ele tire uma selfie. Ele também vem com sinal infravermelho que permite transformá-lo em um controle remoto para a televisão.

A câmera traseira possui detector automático de foco e a da frente é angulada de forma a permitir captar mais informações na hora de fotografar. Para economizar bateria, o dispositivo conta com modo de leitura noturna e tela que se adapta à iluminação externa, coisas que garantem 10% mais eficiência de energia.

O smartphone será lançado nas cores branco, preto, azul, rosa e laranja, em opções com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento ou 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento.

Além disso, verifique

GameofPokemons3x

Rumor: ‘Pokémon Go’ pode invadir o Brasil nesta quarta às 4h

Enquanto a febre de “Pokémon Go” toma o mundo, os brasileiros só podem salivar vendo …

Comentários no Facebook