terça-feira , 23 maio 2017

Prefeito Jadson Ruas intimida manifestantes e proíbe levantar faixas em protesto na visita do governador

protesto caravelasDurante a visita do governador Rui Costa e o ministro da defesa Jaques Wagner ao município de Caravelas um grupo de manifestantes tentaram fazer um manifesto com várias faixas, mas foram impedidos por assessores do prefeito de Caravelas.

Nas faixas, populares fazia diversas cobranças ao chefe do poder executivo, como o asfalto da BA 696, o dinheiro da merenda escolar, e a razão de várias obras inacabadas.

Os manifestantes tiveram seus direitos violados, pois os assessores do Prefeito Jadson Ruas do PDT, não permitiram que eles levantassem suas faixas, embora o governador Rui Costa tenha conseguido ler algumas faixas e chegou a dizer em seu discurso que não poderia fazer compromisso por enquanto por conta da crise, que para firmar novos compromissos deveria esperar parcerias com o governo federal.

Segundo os manifestantes é lamentável a situação do município de Caravelas, o prefeito não termina obras começadas a muito tempo, os mesmos acreditam que vem acontecendo desvio até de verbas destinadas para merenda escolar.

No final do evento nossa equipe aguardou o prefeito despedir do ministro da defesa Jaques Wagner e do Governador, para que ele justificasse das acusações dos populares, mas o mesmo conseguiu driblar a nossa reportagem e desapareceu.

Além disso, verifique

acidente-9

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente …

Comentários no Facebook