terça-feira , 23 maio 2017

PM prende dupla em Argolo com um revólver e duas espingardas

argolo1Nova Viçosa: No fim da tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, a Polícia Militar de Posto da Mata foi atender a uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estavam armados na noite de quarta-feira (12), no Distrito de Argolo, e ainda efetuaram disparos nas ruas do referido distrito.

Os militares da 89° CIPM levantaram informações e foram até o distrito, onde localizaram os acusados, na Rua Minas Gerais. Com a dupla, os militares apreenderam um revólver calibre 22, com 04 munições intactas e 03 deflagradas; uma espingarda calibre 22 e uma espingarda de fabricação caseira.argolo2Quando os policiais adentraram a residência de um dos os indivíduos, o maior de idade, ele estava  com o revólver na cintura. E ao adentrar na casa do menor, foi encontrado as espingardas. O menor tem 17 anos e o maior foi identificado como sendo, João Marcos Senna da Silva, 20 anos de idade.

A dupla foi conduzida e apresentada na Subdelegacia de Posto da Mata ao delegado Charlton Fraga, que após oitiva, autuou o João Marcos por crime de porte ilegal de arma de fogo. Ao menor foi lavrado um ato infracional e ele deverá ser apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Além disso, verifique

warley3

Secretaria de agricultura de Nova Viçosa conclui trabalhos de abertura de reservatórios de agua na região de Helvécia

Na tarde desta quinta feira 23 de março de 2017, o secretario de agricultura de …

Comentários no Facebook