sexta-feira , 24 março 2017

Nova Viçosa: PSB realiza convenção com presença de lideranças do município e mantem Carlos Fonseca na presidência do partido

PSB1No início da noite deste sábado 01 de agosto, de 2015 o partido socialista brasileiro, o PSB realizou um encontro na sede do município de Nova Viçosa, com a presença de lideranças do município. O ex-prefeito e presidente do DEM, Manoel Costa Almeida e o vereador Dr Anastácio estiveram presentes no evento e fizeram parte da mesa.

Na oportunidade o presidente do PSB, Carlos Fonseca afirmou que o partido socialista brasileiro não disputará as eleições de 2016 com candidatura própria, Carlos disse que o partido deve aliar a outros partidos em busca de melhorias para Nova viçosa.PSBEm seu discurso Carlos fez duras críticas a administração do prefeito Marvio que até agora não fez nada e povo é quem sofre com inercia do prefeito principalmente quem mora na sede, onde o abandono é total. Carlos Fonseca defendeu ainda a criação do departamento da pesca, além da restauração do Porto e investimentos no turismo, ressaltando a importância do município contratar um secretario com formação na área.

O presidente do PSB ainda fez críticas ao ex-prefeito deputado estadual Carlos Robson Rodrigues Da Silva, o Robinho do PP, Carlos disse que Robinho foi eleito prometendo trabalhar por Nova viçosa, mas não tem correspondido.

Carlos Fonseca, foi vice-prefeito de Nova Viçosa de 1997 a 2000 quando Manoel Costa Almeida foi eleito para se primeiro mandato de de prefeito, depois Carlos foi secretário de educação durante os dois mandatos do então prefeito Carlos Robson, filho do também ex-prefeito Theones Fonseca, Carlos sempre esteve presente na política em Nova Viçosa.PSB3Já o vereador, Jose Anastácio Carvalho, disse que é triste ver o município governado, por um prefeito sem ação, manipulados por uma quadrilha que esta em volta dele, o vereador lembrou ainda que a duas únicas secretarias da sede são só de enfeite, serve apenas para cabide de emprego, pois na sede funciona apenas duas secretarias, turismo e meio ambiente.PSB2

O presidente do Democratas, Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho destacou a importância de se ouvir a sociedade, debater sobre as necessidades do município e buscar alternativas para melhorar a vida daquele que mais precisa do poder publico. Manoelzinho reconheceu ainda as necessidades e dificuldades que a pesca enfrenta no município de Nova Viçosa, e defendeu a criação do departamento da pesca.

O PSOL também foi representado pelo seu presidente em Nova Viçosa, Magno Rocha que na ultima eleição foi candidato a deputado federal.

Por Bruno Silva

 

 

 

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook