sábado , 25 março 2017

Mucuri: Recém nascido e encontrado ainda com cordão umbilical em um matagal no distrito Itabatan

bispo pm bbPor volta das 10:30h da manhã desta quarta feira 26 de agosto de 2015 um recém nascido do sexo feminino foi encontrado por um popular no distrito de Itabatan município de Mucuri. O bebê foi encontrado em um matagal nas proximidades do bairro Nova Era.

A policia Militar e o Samu foram acionados, ao chegar no local a policia Militar constatou a veracidade do fato e como o Samu demorou chegar por dificuldade em localizar o endereço, a própria levou a criança para o hospital São José no distrito de Itabatan.bisspo bbbSegundo o hospital o estado de saúde da criança é estável, os médicos acreditam que a criança tenha nascido ainda na manhã de hoje, e por muita sorte o bebê foi localizado logo pelo morador.

O conselho tutelar também foi acionado e já trabalha em parceria com a policia para tentar identificar a mãe dessa criança que se encontra internada no hospital São José em Itabatan.

 

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook