segunda-feira , 16 janeiro 2017

Marvio Mendes: Mais de dois anos de governo, uma administração desastrosa considerada a pior da história de Nova Viçosa

Marvio mendesA dois anos e meio à frente do governo municipal de Nova Viçosa, o prefeito Marvio Lavour Mendes, não conseguiu fazer nada, o gestor até o momento só conseguiu fazer redutores de velocidade, os populares quebra-molas. Até inaugurou algumas obras as quais o seu antecessor deixou prontas.

A maioria das obras que ex-prefeito e atual deputado Carlos Robson deixou em andamento foram abandonadas pelo atual prefeito Marvio Mendes, obras como a creche do córrego do burrinho, estádio de Posto Da Mata e uma praça que fica localizada nas proximidades da câmara de Nova Viçosa.

Tantos os aliados de Marvio quanto os de Robinho garantem que o prefeito e o seu padrinho político cortaram relações políticas Robinho e Marvio teoricamente seguem rumos diferente na política. Mas o estranho é que mesmo depois de brigados é Robinho quem dar as cartas na prefeitura ao que parece, pois quase todos secretários são os mesmos contratados pelo ex-prefeito Robinho, inclusive os cargos do segundo escalão.

O gestor desastroso de Nova Viçosa, Marvio Mendes chegou a cogitar a possibilidade de tentar sua reeleição no ano que vem, mais segundo informações de fonte ligadas ao próprio Marvio, ele desistiu dessa possível candidatura por várias razões, uma delas sua baixa popularidade o levaria uma grande decepção nas urnas, a outra seria algumas reuniões com seu ex-padrinho político que teria convencido o prefeito a abrir mão do seu projeto. Fontes garantem que Robinho teria ameaçado abandonar os processos que o prefeito Marvio enfrenta na Justiça Baiana, pois gestor teve seu registro de candidatura caçado ainda na campanha, disputou a eleição com uma liminar, depois de eleito foi caçado pela magistrada Tarcísia Fonseca de Oliveira.

O município de Nova Viçosa arrecada mais de seis milhões de reais por mês, mais ninguém sabe onde vai parar tanto dinheiro, apenas o vereador Jose Anastácio Carvalho tem feito denúncias frequentemente na câmara de Nova Viçosa, mais por ser o único vereador a fazer isso tem enfrentado dificuldades. O vereador tem recorrido a ministério público, mas enfrenta outro problema, a promotoria de Nova Viçosa está sem promotor a muito tempo.

A sede do município nunca esteve tão abandonada, o que faz o turista abandonar Nova Viçosa, as ruas estão sujas, mato por toda parte. A administração de Marvio Mendes é considerada a pior da história do município de Nova Viçosa.

Além disso, verifique

vereador-preso

Preso e algemado, vereador reeleito toma posse em Minas Gerais

Algemado e com o uniforme do sistema prisional, o vereador Ronilson Marcílio Alves (PTB), de …

Comentários no Facebook