sábado , 3 dezembro 2016

Jovem morta em acidente em Pinheiros sonhou com tragédia um mês antes

larissa-acidentepinheirosUma das vítimas que morreram em um grave acidente na noite de sábado (1º), emPinheiros, no norte do Estado, a jovem Larissa Souza da Silva revelou para amigos, pouco mais de um mês antes da tragédia, ter sonhado com um acidente no qual ela morria e via muitas pessoas chorando a sua perda. O acidente deste sábado matou duas pessoas – entre elas Larissa – e deixou outras duas gravemente feridas.

A revelação foi feita no mês de junho, em um grupo de WhatsApp que Larissa mantinha com amigos. Segundo a mensagem enviada pela jovem, o acidente do sonho também aconteceu no momento em que ela seguia para uma festa.

De acordo com o relato de Larissa, no sonho ela foi a única vítima do acidente. “Meu pescoço quebrou e cortou a metade da cabeça. E meus olhos ficaram roxos. Olhei no espelho e via minha cabeça de sangue”, contou na mensagem.

A jovem relatou ainda ter visto, no sonho, parentes e amigos chorando em seu velório e deixando mensagens em seu perfil no Facebook. “Minha mãe ia no caixão, chorava muito mesmo. Postaram no ‘Face’, só via publicação das pessoas. Mesmo morta, eu pensava que estava viva e via aquelas pessoas chorando por mim”, escreveu.

Além disso, verifique

Sede capixaba da Justiça Federal, que dividirá as oportunidades entre o Estado e o Rio

Justiça Federal abre concurso com salário de até R$ 10,1 mil

Inscrições seguem até 21 de dezembro O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange …

Comentários no Facebook