sexta-feira , 20 janeiro 2017

Joceval tenta tomar mandato de deputado ‘no tapetão’; ‘não tira meu sono’, diz Uldurico

Uldurico e jocevalDerrotado na eleição de 2014 para deputado federal, o vereador de Salvador Joceval Rodrigues (PPS) tenta, na Justiça, ocupar o mandato que hoje é do deputado federal Uldurico Júnior (PTC). Rodrigues alega que Júnior – deputado federal mais novo do Brasil – cometeu “diversas irregularidades durante a campanha”, além de ter usado duas rádios no sul do estado – região onde a família de Uldurico domina politicamente – para autopromoção durante o ano eleitoral. Em entrevista ao Bahia Notícias, o jovem parlamentar disse não estar preocupado com as acusações e afirmou que Joceval quer o mandato dele no “tapetão”. “Não tem tirado o meu sono, não.

O processo não tem fundamento nenhum. Ele é meu suplente e, por isso, está agindo assim, quer no ‘tapetão’”, acusou. Rodrigues refutou a tese e disse que, desde o dia seguinte à eleição, recebe denúncias contra o parlamentar. “Se fosse no ‘tapetão’, como ele diz, eu teria feito isso no dia depois da eleição. Mas não, eu demorei dois meses para fazer isso, pois fiquei pensando muito sobre o caso. Relutei muito”, rememorou.

Colaborador da rádio Vida FM, Joceval diz não ter “teto de vidro” para acusar Uldurico de abuso de meio de comunicação. “Eu não estou em campanha e muito menos em ano eleitoral. Ele usou durantes estes períodos”, diferenciou.

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook