terça-feira , 23 maio 2017

Itabatã:Lambança da Coelba. Parte 2 ; Ruas do centro ficam cerca de 12 horas sem energia. Mas população apreende carro da Engelmig

coelaba-1-640x360Aconteceu de novo, Ontem um conjunto de ruas no centro de Itabatã ficou  12 horas sem energia. O fornecimento foi interrompido as 16:00h e só foi reestabelecido as 4:00h manhã do domingo dia 9 de agosto de 2015.

O problema aconteceu novamente por causa de defeitos nos transformadores que ficam nas ruas Alagoas e Av Minas Gerais, Na semana passada a empresa trocou os equipamentos. Mas a mesma região ficou cerca de 30 horas sem energia porque segundo informações a Coelba não tinha transformadores em seus estoques para atender esses imprevistos.

O que chama atenção é que os transformadores colocados na semana passada era velhos, não aguentaram e provocaram a interrupção novamente.

Quando o carro da Engelmig chegou ao local, os funcionários da empresa alegaram que o problema não seria solucionado porque não havia transformadores no estoque para atender ao incidente. Nesse momento, um grupo de moradores cercaram o veículo da empreiteira e só liberaram quando o fornecimento foi reestabelecido as 4:00h da manhã deste domingo.

Fonte: noticia em dia

Além disso, verifique

pc goiais

Mãe e padrasto matam filho, lançam corpo no mato e denunciam sequestro

Horas após denunciar à Policia Civil de Goiás um suposto sequestro do filho, Antônio Jorge …

Comentários no Facebook