quarta-feira , 29 março 2017

Confira a pauta para18ª SESSÃO ORDINÁRIA – 18 / AGOSTO / 2015 da câmara de Mucuri

Pauta camaraPAUTA PARA A DÉCIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA DO TERCEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA LEGISLATURA 2013-2016 DA CÂMARA MUNICIPAL DE MUCURI, ESTADO DA BAHIA, A SER REALIZADA NO DIA 18 DE AGOSTO DE 2015, ÀS 17h00min, NO PLENÁRIO CASA DO CIDADÃO, NA FORMA ABAIXO:

PRIMEIRA PARTE – PEQUENO EXPEDIENTE

– Abertura dos trabalhos pelo Senhor Presidente com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião.

– Leitura da Ata da reunião ordinária anterior.

– Leitura das correspondências enviadas e recebidas.

– Apresentação das proposições adiante relacionadas, nos termos dos artigos 134, 135, 137 e § Único do Artigo 138, todos da Resolução 011/2001 – Regimento Interno.

PROJETO DE RESOLUÇÃO

Nº 003/2015, de autoria da Mesa Diretora, dispondo sobre: “Convalida as ações legislativas levadas a efeito em reunião plenária acerca de matéria que menciona, reconhece a constituição da Comissão Especial respectiva, bem como as providências adotadas por referido órgão e determina seja baixada a Resolução levando em conta a retroatividade quanto aos seus efeitos e dá outras providências”.

Nº 004/2015, de autoria da Mesa Diretora, dispondo sobre: “Reconhece a legalidade da constituiçao da Comissão Especial criada para tratar de assuntos relacionados exclusivamente à Segurança Pública, convalidando todos os atos até então praticados, e determina seja baixada a Resolução levando em conta a retroatividade quanto aos seus efeitos e dá outras providências”.

INDICAÇÃO

Nº 081/2015, de autoria do vereador José Mendes Fontoura, dispondo sobre: “Inclusão de Mucuri/BA no Projeto “Bahia Produtiva” do Governo Estadual, destinado a beneficiar agricultores familiares”.

Nº 082/2015, de autoria do vereador José Mendes Fontoura, dispondo sobre: “Criação da campanha de conscientização comunitária ‘Quero manter minha calçada limpa’ no município de Mucuri/BA”.

MOÇÃO DE APLAUSOS

Nº 002/2015, de autoria de Toda a Edilidade, dispondo sobre: “Hipoteca solidariedade e apresenta votos de louvor às ações compreendidas pelo comando da 89ª Cia Independente da Policia Militar, em Mucuri/BA, através de seu Comandante SILVIO DE CERQUEIRA NUNES e seus Comandados, no afã de fazer cumprir o sublime mister de zelar pela Segurança Pública na jurisdição do território de Mucuri/BA, em que pesem as deficiências e carências amargadas pela Instituição Militar”.

SEGUNDA PARTE – ORDEM DO DIA

– Turno único de discussão e votação das proposições acima.

TERCEIRA PARTE- GRANDE EXPEDIENTE

Uso da Palavra pelos Excelentíssimos Senhores Vereadores.

Mucuri/BA, 14 de agosto de 2015.

 

Além disso, verifique

reud-1200x545_c

Vereadores pedem esclarecimentos à Suzano sobre contratação de mão de obra local

Preocupado com o alto índice de desemprego e atendendo a um recorrente questionamento da população …

Comentários no Facebook