terça-feira , 23 maio 2017

Aeroporto de Caravelas passa por vistoria da Força Aérea Brasileira

aerod-600x330Dia 20 de agosto será histórico para o município de Caravelas e região, já  nesta data a Força Aérea Brasileira entregará o aeroporto local para o governo do Estado.

O momento solene contará com as presenças do Governador Rui Costa, do Ministro da Defesa Jaques Wagner, do prefeito Jadson Ruas Prefeitos, lideranças da região e a comunidade de Caravelas.

O Major-Brigadeiro, José Hugo Volkmer, comandante do Aéreo Regional da Aeronáutica (II COMAR), em Recife retornou a Caravelas neste sábado, 8, juntamente com Denisson de Oliveira, Diretor de Terminais e Aeroportos do Governo do Estado da Bahia, onde realizaram a vistoria do aeroporto.

Segundo, o comandante Volkmer, no dia da entrega será montada uma estrutura para que os médicos da Força Aérea Brasileira II COMAR oferte para a população, atendimentos em várias especialidades como clínica médica, pediatria, odontologia entre outros. A comitiva do Major Brigadeiro Volkmer foi recebida no sábado pelos secretários municipais, Manoel Messias, Everaldo Hortêncio, Aristóteles Conceição, e os vereadores, José Cruz dos Anjos, Marquinhos de Viola e Rafael. (Da redação TN)

Além disso, verifique

acidente-9

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente …

Comentários no Facebook