quarta-feira , 18 janeiro 2017

ZÉ DO BOI COBROU PRIORIDADE PARA MUCURI EM PROGRAMA QUE LEVA ÁGUA DE QUALIDADE AOS ASSENTAMENTOS

Ze Do Boi Presidente
Ze Do Boi Presidente

Foi no dia 12 de fevereiro deste ano que o presidente da Câmara de Mucuri, José Mendes Fontoura – o Zé do Boi – encaminhou ofício ao governador Rui Costa, pedindo a inclusão prioritária do Município entre os beneficiados de projeto definido pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), que tem como meta levar água de qualidade aos assentamentos na Bahia.

O vereador lembrou que Mucuri possui Assentamentos Rurais contemplados com ações do governo municipal, mas o problema do abastecimento de água é uma realidade vivenciada por essas famílias. São os seguintes: Assentamentos Paulo Freire, Zumbi dos Palmares, Jequitibá e Lagoa Bonita, além de duas pequenas comunidades – Quilombo 1 e 2.

“Considerando a meta de atender, pelo menos, 25 mil famílias na atual gestão, estamos formalizando este pedido para que dê prioridade a Mucuri, de acordo com a dinâmica de trabalho da SIHS, aliando monitoramento de áreas críticas, acompanhamento de demandas e elaboração de projetos para atendimento dos pleitos relacionados ao abastecimento de água e sistema de esgoto em cada território de identidade”, justifica Zé do Boi no pedido.

Além disso, verifique

ze-boi

Boa gestão garante mais um mandato de presidente de Ze Do Boi na camara de Mucuri

O vereador Jose Mendes Fontoura, o Zé Do Boi foi eleito para mais um mandato …

Comentários no Facebook