terça-feira , 23 maio 2017

Vacilou com a polícia e foi preso pela segunda vez com drogas em Posto da Mata

aragaod-600x330Na madrugada deste domingo, dia 5 de julho, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica, prenderam Aragão Adão da Cruz, de 45 anos, morador da rua Primavera, no bairro Acácia, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Essa é a segunda prisão do traficante em um ano. Desta vez os militares realizavam rondas de rotina e depararam com o acusado em frente de sua residência. Desconfiados os policiais resolveram abordá-lo e na sequência fizeram buscas em um veículo Fiat Siena, placa JSK-8058, pertencente ao acusado e no seu interior encontraram uma porção de maconha pesando 50 gramas.

Pressionado sobre a existência de mais entorpecentes, Aragão acabou levando a guarnição ao interior de sua residência, onde foram apreendidos mais quatro tabletes de maconha, R$ 277  em espécie, um notebook Positivo, dois celulares, uma moto Honda Titan, placa NYX-3347, um relógio marca Quartz, um cordão de metal branco, um rolo de papel alumínio e quatro cheques totalizando 4.320,00.

Em seguida a prisão em flagrante, Aragão Adão da Cruz, de 45 anos, acabou conduzido para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada Maria Luíza, de plantação na unidade neste domingo (5). Por enquanto ele permaneceu preso na carceragem da própria sede da Polícia Civil, mas nos próximos dias será recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook