domingo , 28 maio 2017

Suzano Papel e Celulose vai realizar Dia de Campo com produtores fomentados em propriedade de Mucuri

suzanoMucuri, 20 de julho de 2015 – Na próxima quinta-feira, 23/07, a Suzano Papel e Celulose vai reunir produtores rurais vinculados ao Programa de Parceria Florestal num Dia de Campo. O evento vai acontecer na Fazenda Jasmin Branco, em Mucuri (BA) e tem o objetivo de repassar informações técnicas e promover a aproximação entre a companhia e os produtores da região.

O Gerente Operações Florestais da Bahia, Alzemar José Veronese, reforçou a importância da parceria para todos os envolvidos. “Nossa lista de parceiros florestais envolvendo os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, já ultrapassa 400 produtores, responsáveis por plantar e manter mais de 50 mil hectares e florestas que vão abastecer a nossa fábrica. É um negócio que traz benefícios para o produtor, para a empresa e estimula o desenvolvimento da região”, disse.

 Nestes 23 anos de existência, o programa de Parceria Florestal tem uma relação muito próxima com pequenos e médios produtores e muitos casos de sucesso. “Nosso objetivo é ter mais parceiros e beneficiar mais produtores florestais, além disso, levar ao conhecimento deles como devemos cuidar dos plantios naquilo que nos cabe tecnicamente. Precisamos fazer a nossa parte, das outras a natureza se encarrega”, disse, Alzemar José Veroneze.

O evento terá início às 8h30 e contará com palestras técnicas sobre produtividade florestal, modelos de contrato, entre outras informações. O Dia de Campo será encerrado com um almoço de confraternização.

 Os produtores interessados em participar devem ligar para o 3311-3406 e confirmar a presença até o dia 22/07.

 Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há mais de 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

 

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook