quarta-feira , 24 maio 2017

Sem cachê do Réveillon e Carnaval músicos montam acampamento em frente à casa da prefeita do Prado

musicosd1-600x330

Não é de agora que embaraços são registrados e denúncias de supostas irregularidades sacodem a administração municipal do Prado, mas agora a situação parece estar beirando o ridículo.

É que alguns músicos que se apresentaram durante o réveillon e carnaval da cidade, alegando que até hoje não receberam seus cachês acertados, a partir das 13h desta sexta-feira, dia 24 de julho, montaram uma espécie de acampamento em frente à residência da prefeita Mayra Brito (PP) e prometem a permanência no local até que as pendências sejam quitadas.

musicosd

No fim da tarde um deles montou uma barraca de camping no passeio da casa, para enfrentar as horas frias na noite e madrugada. Ninguém apareceu para negociar com os músicos e eles prometem um “pagodão” durante esse sábado (25), como forma de chamar a atenção da população. Moradores solidários com a causa dos manifestantes estão oferecendo alimentação e água aos mesmos.

Como sempre acontece a prefeita Mayra Brito não foi encontrada no município para comentar o caso. Alguns dizem que chefe do executivo pouco fica na casa, já que sua residência fixa seria na cidade de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook