terça-feira , 17 janeiro 2017

Quase 900 pessoas foram presas durante mais de 350 operações no norte do ES

operacao norte capixabaFoi divulgado na manhã desta terça-feira (21) os resultados das 355 operações realizadas no norte doEstado no primeiro semestre deste ano. De acordo com os policias do 2º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, os municípios onde as ações foram realizadas foram Nova Venécia, Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Vila Valério.

As operações resultaram na detenção de 894 pessoas e apreensão de 291 menores infratores, sendo vários foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendias 209 armas de fogo, dentre elas espingardas, revólveres e garruchas. Este número representa um aumento de 38,4% de apreensão de armas em relação ao mesmo período do ano passado.

As ações também resultaram na apreensão de munições de diversos calibres, drogas, CDs e DVDs piratas, artefatos – pólvora, chumbos e espoletas -, além de dinheiro e 40 veículos recuperados com restrição de furto e roubo.

De acordo com o comandante, o resultado positivo foi graças à intensificação do policiamento ostensivo na região com o reforço das operações policiais. “Neste próximo semestre as ações serão ainda mais efetivas, principalmente no combate ao tráfico de drogas”, ressaltou.

Além disso, verifique

vereador-preso

Preso e algemado, vereador reeleito toma posse em Minas Gerais

Algemado e com o uniforme do sistema prisional, o vereador Ronilson Marcílio Alves (PTB), de …

Comentários no Facebook