segunda-feira , 22 maio 2017

Oficial de justiça consegue autorização para intimar Eliana no SBT

elianaOs oficiais de justiça podem notificar a apresentadora Eliana em sua casa ou nas dependências do SBT. A loira é citada em um processo movido por um cliente de uma rede de eletrodomésticos.

Segundo o cliente, o programa comandado por Eliana seria corresponsável por uma venda malsucedida. Ben Hur Paranhos da Silva comprou uma TV após assistir a um comercial da loja de eletrodomésticos, feito pela apresentadora.

O problema surgiu quando o produto comprado não foi entregue e Ben Hur resolveu processar a empresa e Eliana. O cliente pede uma quantia de R$67 mil por danos morais.

O ato foi publicado no Diário de Justiça do Estado de São Paulo no último dia 14, mas passa a ter validade a partir da publicação, realizada no domingo (26).

O parecer diz que, como Eliana não foi encontrada no endereço informado no processo, a apresentadora poderá ser notificada em casa ou em seu local de trabalho. Ainda de acordo como jornal Extra, outra tentativa de entrega da intimação foi feita em agosto do ano passado, mas sem sucesso.

A assessoria de imprensa da apresentadora preferiu não comentar o assunto e apenas disse que o processo está sendo tratado pelo departamento jurídico da emissora e que a apresentadora não pode ser responsabilizada, já que cumpriu ordens ao fazer propaganda da loja.

O SBT não retornou o contato do R7 até o fechamento da nota.

As informações são do R7.

 

Além disso, verifique

camid-1200x545_c

Família procura caminhoneiro de Posto da Mata que saiu pra entregar carga no Rio e desapareceu

Neste domingo, dia 21 de maio, a redação do Teixeira News recebeu uma solicitação de …

Comentários no Facebook