terça-feira , 23 maio 2017

Itabatã se prepara para receber o 3º congresso Diocesano da Pastoral da Juventude

pastorald1-600x330Dois anos após a visita do Papa Francisco ao Brasil, para participar da Jornada Mundial da Juventude, jovens católicos se reúnem na diocese de Teixeira de Freitas/ Caravelas, para discutir diretrizes vissando o futuro da juventude na região.

Será realizado entre os dias 24 e 26 de julho em Itabatã, no município de Mucuri, com a participação de jovens dos 13 municípios do território de identidade do extremo sul.

O evento será conduzido pela Pastoral da Juventude, onde serão discutidos temas em evidência na sociedade e de que forma cada um deles pode ser trabalhado para a construção de uma sociedade melhor. Fé, política, espiritualidade, violência e relações afetivas são temas que serão debatidos pelos jovens que irão participar do congresso.

A comunidade de Itabatã está aguardando 600 jovens de toda região, que vão transformar o local no centro da juventude nos dias do congresso. A participação no congresso é feito via inscrição nas Igrejas Católicas e com os jovens da Pastoral espalhados nos 13 municípios. (Com informações de Sammy Chagas)

Além disso, verifique

acidente-9

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente …

Comentários no Facebook