domingo , 28 maio 2017

Gari “gata” quer mudar de profissão após sucesso nas redes sociais

001 (1)
Após virar sensação nas redes sociais, a gari Rita Mattos disse que quer mudar de profissão. Suas fotos foram compartilhadas por milhares de pessoas em grupos do Whatsapp e, nas redes sociais, a moça acabou ganhando mais de 12 mil seguidores no Facebook, além de quase cinco mil no Instagram.
Prestes a completar 24 anos, a gari Rita Mattos foi eleita pelos internautas musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro. Ela, entretanto, questiona o motivo da repercussão. “As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias? Existe um preconceito. Mas, apesar do trabalho ser bastante pesado, me divirto muito. Tenho orgulho do que faço”, afirmou ao jornal Extra.
002
003
A gari, no entanto, não nega o desejo de mudar de profissão. “Estou encarando numa boa, espero que apareça alguma oportunidade de trabalho bacana com essa divulgação toda. Mas não quero criar expectativas, sou muito ansiosa”, contou.
Rita, que já pensou em seguir na área médica, pretende agora cursar Administração de Empresas em uma faculdade. O objetivo, segundo ela, é crescer dentro da própria Comlurb. Na última quinta-feira (16), prestou vestibular para uma universidade particular, cujo resultado aguarda ansiosamente. Além de cursar uma faculdade, a jovem tem outros sonhos, como ter a casa própria.

Além disso, verifique

globo

Globo aprova nova novela das nove que será gravada na Bahia

A próxima novela das nove do autor João Emanuel Carneiro foi colocada para apreciação da …

Comentários no Facebook