quinta-feira , 25 maio 2017

EDP é certificada por comprometimento ambiental

Subestação de Distribuição Goiabeiras, em VitóriaVitória, 10 de julho de 2015 – A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, manteve a certificação ISO 14.001:2004, pela quinta vez, mediante o cumprimento de requisitos internacionais, referentes à excelência em gestão ambiental.

 A certificação é resultado da auditoria externa realizada, na primeira quinzena de junho, pela Bureau Veritas Certification. Na ocasião, foram avaliadas unidades de distribuição em Vitória (Subestação Goiabeiras) e em Serra (Subestação Manguinhos e o Centro Operacional de Carapina).

 “A continuidade da certificação reforça nossa responsabilidade com questões ambientais nos locais onde atuamos e isso acaba refletindo na excelência do nosso modelo de negócio”, afirma Michel Itkes, Diretor Vice-Presidente de Operações da Distribuição da EDP.

 Em um processo abrangente, foram revistos, além da área de meio ambiente, processos operacionais em Infraestrutura, Planejamento e Manutenção AT, RH, Suprimentos, Logística, entre outros. Um dos resultados do comprometimento da empresa em manter os altos níveis de conformidade com requisitos de gestão ambiental é a permanência do Grupo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&F Bovespa.

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook