segunda-feira , 27 março 2017

CIPE/Mata Atlântica prende mineira e apreende 30 quilos de maconha que seriam entregues a traficante de Teixeira de Freitas

maxd-600x330Por volta das 22h desta terça-feira, dia 30 de junho, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, em um ponto de abordagens, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica,  comandados pelo major Anacleto França, avistaram um táxi, placa de Teófilo Otoni-MG., quando resolveram ordenar a sua parada.

Na busca efetuada no interior do veículo,  percebeu-se que a passageira de nome Athally Patrícia Barbosa de Souza, de 25 anos, estava muito nervosa, dando indícios que algo estaria errado.

Desconfiados os policiais optaram pelo uso do cão farejador como apoio para verificar se existia alguma substância ilegal ou arma de fogo no interior do referido carro.

Minutos após iniciadas as buscas, o  cão farejador indicou que duas malas no  táxi estariam com alguma substância entorpecente, tendo os policiais militares averiguado o conteúdo das mesmas, onde estavam acondicionadas 35 barras prensadas de maconha, pesando cerca de 30 quilos da droga.

Questionada a suspeita afirmou que estava transportando o entorpecentes para Teixeira de Freitas, a fim de ser entregue a um desconhecido. Então, os policiais deslocaram até o ponto de encontro e lá prenderam  o suposto receptador, identificado como Max Milan de Almeida, de 23 anos. Posteriormente ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde terminaram autuados em flagrante por tráfico.

O taxista também  acabou conduzido. Ele disse que apenas foi contratado para fazer a corrida, pensando tratar-se de uma passageira comum. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook